Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Ramirez entra no mercado dos souvenirs

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
27/10/2017

A tradicional conserva de atum em óleo vegetal agora também é souvenir. A Ramirez acaba de lançar duas edições, uma dedicada a Lisboa e outra ao Porto, produzidas no âmbito do projeto city-merchandising ‘Terras de Portugal’, uma aposta da marca no mercado dos souvenirs.

“Na nossa nova fábrica, a Ramirez 1853, que abrimos há dois anos, dinamizamos um núcleo museológico, que a par da nossa longevidade, nos tem permitido estar na rota do turismo industrial internacional. Essa experiência revelou-nos que os turistas valorizariam ter um produto Ramirez alusivo à cidade que visitam ou de que gostam”, explica Manuel Ramirez, administrador da Ramirez & Cª (Filhos), SA.

Com ilustrações dos ícones arquitetónicos e símbolos históricos, da autoria de Sérgio Remondes, o artista plástico que também já havia desenhado, em 2013, a lata dos 160 anos da Ramirez, estas latas vão estar disponíveis numa edição especial de um milhão de latas das duas referências.

Para além dos habituais canais de distribuição, a marca está também a negociar com diversos distribuidores de souvenirs e está disponível para estudar os desafios de outras cidades com projetos especiais de city-merchandising.

“Procuramos inovar com desenhos de traço único e que começam a ser uma imagem de marca da Ramirez e disponibilizar, às lojas das duas cidades, produtos que as representam, gráfica e espiritualmente, em todo o seu fulgor e exclusividade”, defende Manuel Ramirez.

A estas edições segue-se uma edição especial dedicada aos PALOP.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Porquê participar como expositor na Expofranchise 2025?

Porquê participar como expositor na Expofranchise 2025?

A Expofranchise 2025, a maior feira de franchising da Península Ibérica, já tem data marcada e promete ser um dos eventos empresariais mais relevantes deste ano em Portugal. Promovida pela APF – Associação Portuguesa de Franchising, a feira realizar-se-á nos dias 17 e...

Meneo é a mais nova marca associada da APF

Meneo é a mais nova marca associada da APF

A Meneo, marca 100% portuguesa que aposta num conceito inovador de frango personalizado em formato dark kitchen, é a mais recente marca associada da APF – Associação Portuguesa de Franchising. Com uma proposta irreverente, alinhada com as novas exigências do...