A rede de franchising RE/MAX Portugal, maior rede imobiliária a operar no país, continua a somar vários prémios, que a confirmam como uma referência e a marca preferida para os consumidores portugueses no setor imobiliário. Em evidência estão prémios como “Escolha do Consumidor”; “Superbrands”; “Marca mais reputada” pelo Marktest Reputation Index; “Prémio Cinco Estrelas”; “Best Team Leaders” – prémio Top Competências e Caraterísticas Personalidade e “Escolha de Excellentia”. Também um estudo desenvolvido pela Initiative conclui que a RE/MAX regista altos índices de notoriedade, sendo a agência imobiliária mais referenciada e a favorita nas respostas dos inquiridos (55%).
Desde 2015, a RE/MAX é “Escolha do Consumidor”, na categoria Ramo Imobiliário, recebendo esta certificação que atesta o serviço da rede avaliado diretamente pelos consumidores. A marca foi também distinguida como Superbrand 2019, um prémio que, anualmente, reconhece as marcas de excelência escolhidas pelos consumidores. Esta foi a décima segunda vez em quinze edições que a imobiliária é eleita pelos portugueses, obtendo novo selo dourado. A RE/MAX foi igualmente reconhecida como a marca com a melhor reputação no setor imobiliário em Portugal, pelo ranking Marktest Reputation Index (MRI) 2019, um estudo no qual são analisados indicadores como admiração, confiança, imagem e familiaridade. Já o “Prémio Cinco Estrelas 2020”, que avalia e certifica as melhores marcas do mercado ao nível de serviços e produtos, elegeu a RE/MAX, que venceu na categoria “Imobiliárias”.
Por outro lado, na edição dos prémios “Best Team Leaders” e “Best Public Leaders”, onde são conhecidos os melhores líderes de equipa e as figuras públicas nacionais de referência que marcaram 2019, destaque para o prémio Top Competências e Caraterísticas Personalidade, categoria “A que melhor otimiza os recursos”, alcançado por Sandra Baptista, diretora do Departamento Qualidade da RE/MAX Portugal. Por último, realce para “Escolha de Excellentia”, o único Prémio em Portugal que reconhece as empresas que se destacam pela sua performance em Consumer Centric, tendo a REMAX obtido 78% no Índice de Consumer Centric Management, o que a reconhece Escolha de Excellentia.
Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “É vital para a RE/MAX submeter-se à avaliação de entidades independentes, no que diz respeito aos critérios de qualidade dos nossos serviços e consequente nível de satisfação dos nossos clientes. Num setor que se assume cada vez mais competitivo, conquistarmos ano após ano todos estes prémios, não só eleva os nossos índices de notoriedade, mas sobretudo atesta a nossa marca junto dos consumidores. É por eles que nos desafiamos diariamente, apostando sempre na melhor formação dos nossos quadros e nas soluções certas que possam ir de encontro a todos aqueles que nos procuram.”