Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

RE/MAX tem o maior índice de relevância no imobiliário

Por Infofranchising Infofranchising, Infofranchising - Portugal
02/03/2021

Segundo o mais recente estudo Global RepScore Pulse, publicado pela OnStrategy, a rede de franchising RE/MAX é a marca com a melhor reputação e maior relevância do setor imobiliário em Portugal. No estudo que avalia os níveis emocional e racional de reputação das organizações e das marcas junto dos cidadãos portugueses, a maior rede imobiliária a operar no país, obteve um índice de 74,6 pontos numa escala de 100 pontos, sendo por isso a mais bem posicionada dentro do segmento, o que atesta o seu reconhecimento no setor.

Este estudo é desenvolvido de forma contínua ao longo do ano e em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira), avaliando os atributos associados à notoriedade, admiração, relevância, confiança, preferência e recomendação da marca. Setorialmente, foram selecionadas mais de 40 indústrias e as marcas que registam o melhor índice de reputação e relação emocional e o maior crescimento.

Presente em Portugal desde o início do ano 2000, a RE/MAX Portugal, a maior imobiliária a operar em território nacional e líder na mediação é composta por uma rede de 359 agências de Norte a Sul e Ilhas e mais de 12.000 mil profissionais. A marca tem somado ao longo dos anos vários prémios e distinções, que a confirmam como uma referência para os consumidores portugueses na área onde atua, o imobiliário.

Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX, “Num setor como o imobiliário, que no contexto atual se tem mostrado muito resiliente, é importante para a RE/MAX continuar a afirmar-se como uma marca relevante e de confiança para os consumidores nacionais. A reputação e relevância são essenciais nesta área, pela importância que os consultores imobiliários têm no processo de compra, venda ou arrendamento de imóveis. O facto de, na maior parte dos casos, estarmos a falar das transações mais importantes dos clientes exigem um conforto e confiança no consultor, que este prémio veio confirmar.”

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Com mais de 14 anos de experiência, a Interdomicilio, líder em serviços domésticos e cuidados assistenciais na Península Ibérica, acaba de inaugurar uma nova unidade franchisada em Mem Martins, no concelho de Sintra. Sob a gestão da Susana Ferreira (foto), esta nova...