Daniel Henriques e Diogo Lampreia (RE/MAX Lumiar), Maria Teresa (RE/MAX VIP – São Domingos de Rana) e Glauco e Marcele Guimarães (RE/MAX Spazio), foram os agentes que mais venderam em 2018 em toda a rede da imobiliária RE/MAX, faturando acima de um milhão de euros cada, num total de 3,3 milhões de euros.
Para os resultados destes agentes contribuíram os investidores nacionais, que continuam a dominar os rankings de aquisição de casa. De um total de 348 transações realizadas em 2018 pelos agentes, 84,5% foram de clientes portugueses e os restantes 15,5% de internacionais, evidenciando-se aqui os de origem brasileira e chinesa.
Beatriz Rubio, CEO RE/MAX Portugal, afirma: “Os nossos consultores são o rosto da RE/MAX todos os dias. Por isso, o nosso foco ao nível de recursos humanos está centrado na retenção de talento e a partilha da experiência e know-how a toda a equipa. Não temos dúvidas que o que nos diferencia é a melhor formação que existe no mercado, o elevado e constante reconhecimento e premiação, a partilha de negócios entre consultores como promotor do crescimento, assim como a retribuição justa e elevada dos rendimentos.”
Para Daniel Henriques e Diogo Lampreia, equipa RE/MAX Lumiar, “o que distingue os agentes RE/MAX é sem dúvida a formação, o acompanhamento constante, a maior visibilidade no mercado e, indubitavelmente, os melhores Masters, que estão constantemente a reconhecer o nosso trabalho e a inspirar-nos para a continuidade do sucesso”.
Já Maria Teresa, da RE/MAX São Domingos de Rana, acrescenta que “a partilha no negócio é o segredo”, sublinhada por Glauco e Marcele Guimarães, da RE/MAX Spazio, que acrescentam, “somos efetivamente profissionais muito bem preparados, que investimos muito em formação, serviços, tecnologia, no atendimento ao cliente, nas respostas imediatas e na disponibilidade. Tudo isto traz ao cliente conforto, segurança e tranquilidade no processo de compra/venda do seu imóvel”.