Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Red – We like it raw: conheça o conceito que promete aberturas de cinco em cinco meses

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
05/07/2017

Foi apresentada ao mercado há cerca de um ano com um conceito totalmente dedicado ao rosbife e esta semana anunciou um ambicioso plano de expansão. A ‘Red – We like it raw’ foi criada pela equipa que trouxe a maioria dos espaços ‘100 Montaditos’ para Lisboa e quer agora conquistar o país com as suas sandes de rosbife para todos os gostos.

Às duas unidades da marca já abertas nas zonas de Santos e dos Prazeres, em Lisboa, que funcionam em contentores marítimos, vai somar-se agora uma nova unidade no CascaiShopping, no formato de foodcourt. Mas os planos de expansão da marca não ficam por aqui. A promessa da marca é de uma abertura a cada cinco meses até ao final de 2018, “um plano de negócio assente numa visão estratégica 360º, para massificar o consumo de rosbife” e que se traduzirá em quatro novos espaços.

A ‘Red – We like it raw’ revela ainda que prevê faturar cerca de 700 mil euros e investir um total de 300 mil euros até ao final deste ano, uma aposta que permitirá aumentar a sua equipa.

 “Paralelamente à nossa experiência na área da restauração com um franchising de sucesso, desde sempre quisemos criar uma marca independente e icónica de monoproduto, que fosse multifacetada em termos de combinações”, afirmam Miguel Marecos e Paulo Lima, responsáveis pela ‘Red – We like it raw’. “O nosso foco sempre esteve na possibilidade de escalar rapidamente a nossa ideia de negócio, com o mínimo de investimento, pelo que inicialmente apostámos em contentores pela sua mobilidade, pela irreverência e porque espelham o nosso conceito ‘raw’”.

Para já não está prevista a expansão desta marca em regime de franchising.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Roda de Negócios acontece em 13 de março, em Vila Nova de Gaia

Roda de Negócios acontece em 13 de março, em Vila Nova de Gaia

A quinta edição da Roda de Negócios, um conceito de eventos de empreendedorismo e franchising organizado pela APF – Associação Portuguesa de Franchising, em parceria com o IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação e, com a Inova Gaia, acontece em 13 de março,...

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

A ActionCOACH é uma empresa líder mundial em business coaching, criada em 1993 em Brisbane, na Austrália, pelo empreendedor Brad Sugars. A sua missão consiste em “Promover o desenvolvimento das empresas e empresários”, enquanto a visão “Abundância mundial através de...