Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Rede de franchising Remax lidera reputação no imobiliário

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
21/05/2020

Pelo sexto ano consecutivo, a rede de franchising RE/MAX  foi distinguida como a marca com melhor reputação em Portugal na categoria “Agências Imobiliárias”, segundo o MRI – Marktest Reputation Index 2020, inquérito que mede a reputação da marca.

A rede de franchising RE/MAX venceu em todas as variáveis avaliadas: confiança, familiaridade, admiração, imagem e worth of mouth (WOM), posicionando-se como a marca com melhor índice MRI no seu setor, ocupando o 51º lugar do ranking MRI 2020, com um índice de reputação de 65,38, uma subida de 11 posições face a 2019.

O Marktest Reputation Index tem como objetivo posicionar as marcas num ranking, permitindo a comparação e posicionamento da marca face aos concorrentes e a outros sectores de atividade. Permite ainda a comparação da reputação da marca face aos seus utilizadores versus não-utilizadores, bem como a análise ao nível do género, idade, classe social e região o perfil dos inquiridos onde a marca tem maior ou menor reputação.

Na edição de 2020 foram avaliadas 24 categorias, correspondendo a 128 marcas. O MRI contou com um universo composto por indivíduos com 15 e mais anos, residentes em Portugal Continental, e uma amostra de 2027 entrevistas proporcionais ao universo em estudo e representativa do mesmo ao nível das variáveis sexo, idade e região.

“Sermos reconhecidos novamente pela Marktest e reeleitos como a imobiliária com melhor reputação é para nós um motivo de satisfação e que expressa de forma clara a confiança que os consumidores portugueses depositam no nosso trabalho. Acreditamos que é importante, e diria até motivador, a apreciação de entidades independentes, que avaliam a qualidade dos nossos serviços e a satisfação dos nossos clientes. A atribuição deste prémio pela sexta vez consecutiva à RE/MAX é um grande privilégio, sobretudo num setor exigente, que nos desafia diariamente, agora mais que nunca.”, salienta Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX.

A RE/MAX Portugal encerrou 2019 com um volume de preços na ordem dos 5,20 mil milhões de euros, relativos às cerca de 68.000 transações, 78,6% das quais de compra e venda de imóveis. A empresa culminou, assim, o ano passado com um crescimento de 9% no volume total de transações, de 19% em volume de preços e reforçou também a sua presença no mercado, ampliando as suas quotas entre 20% e 30% em distritos como Lisboa, mas também em toda a região Norte.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise   

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise  

A edição de 2025 da maior feira de franchising da Península Ibérica já tem data e local: a Expofranchise 2025 realizar-se-á nos dias 17 e 18 de outubro, no Pátio da Galé, em Lisboa. Promovida pela APF - Associação Portuguesa de Franchising, a Expofranchise 2025...

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

UNU, House Shine, House Comfort, Vangor, Urban Obras, Fitness Factory, Vivafit, UNU Finance, Aqui Remodelações, Zome, Nata Lisboa, FT30, Portugália e ActionCoach são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025. A quinta edição da Roda de Negócios, um...