Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Rede Optivisão celebra 32 anos

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
24/11/2021

APF

 

Há 32 anos que o Grupo Optivisão contribui ativamente para a melhoria da saúde visual de todos os portugueses. Recorrendo para isso, a profissionais dedicados, com anos de experiência acumulada e com conhecimento técnico para realmente fazer a diferença na qualidade de vida dos pacientes.

A rede Optivisão tem hoje cerca de 270 opticas espalhadas pelos 4 cantos do país e em todas poderá fazer consulta de optometria com um Optometrista credenciado. Somos a maior rede de opticas em Portugal e a única que presta serviço de optometria em todas as suas Opticas.

São cerca de 135 opticos que trabalham arduamente em cada localidade para que a população local possa ter acesso aos mais altos índices de qualidade de serviço e atendimento, apresentando as melhores marcas e produtos em todas as suas Opticas.

32 anos depois, a rede de óticas Optivisão, revela uma performance e dinâmica comercial robusta e cada vez mais forte:

· Líder em nº óticas > 267 Fonte: DBK Informa

· 2ª posição no setor com 15% quota de mercado referente a 77 Milhões € no total de vendas em valor Fonte: DBK Informa

· Maior crescimento de faturação no setor com 5,5% nas vendas em valor

· 90% melhor índice de satisfação nos consumidores online Fonte: Portal da Queixa

· 90% notoriedade da marca Fonte: Nielsen

· 8,24 satisfação serviço (1 a 10) Fonte: Escolha do Consumidor

· 4,68 intenção de compra (1 a 5) Fonte: Escolha do Consumidor

Os “Visionários” da Optivisão estão juntos e mais fortes que nunca para abraçar os desafios futuros!

Notícias relacionadas

APF entrega Selos de Excelência 25 na Expofranchise 2025

APF entrega Selos de Excelência 25 na Expofranchise 2025

Os “Selos de Excelência APF” são uma distinção de qualidade concedida anualmente a marcas que demonstram os mais altos índices de satisfação dos seus franqueados. O selo é atribuído após uma pesquisa de satisfação rigorosa, realizada por uma entidade externa especializada, que avalia diversas dimensões como suporte, economia, operações e sustentabilidade, conferindo credibilidade à marca no mercado.