Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Redes globais de empreendedorismo: Católica lança discussão

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
17/06/2016

É já no próximo dia 20 de junho que a Católica Lisbon School of Business & Economics vai promover uma conferência subordinada ao tema ‘Building Global Entrepreneurs’, uma iniciativa para a promoção da partilha de conhecimentos sobre a criação de redes globais de empreendedorismo e para celebrar o lançamento da representação portuguesa da organização internacional de empreendedores: a EOnetwork.

Para debater o tema estarão presentes empreendedores como o co-fundador do Trivago, Rolf Schromgens, Miguel Santo Amaro, fundador da Uniplaces e Pedro Santos Vieira, da West to West, uma associação cujo objetivo é apoiar startups portuguesas de tecnologia em Sillicon Valley.

Para Francisco Veloso, Diretor da Católica-Lisbon, “no mundo global dos negócios é fundamental fomentar o espírito empreendedor e promover a partilha de boas práticas, de recursos e de serviços que contribuam para o desenvolvimento de empresas globais competitivas. É nesse sentido que a Católica-Lisbon dinamiza este evento, com vista a partilhar e a divulgar conhecimento sobre a criação de redes globais de empreendedorismo, com a cooperação de empresários portugueses, mas também estrangeiros, reconhecidos pelo seu enriquecedor contributo na área do empreendedorismo”.

A EOnetwork, criada em 1987, é a única rede global exclusivamente dedicada a empresários que têm uma empresa que fatura, pelo menos, mais de um milhão de euros. De acordo com a Católica, “a organização tem envolvido os empresários de todo o mundo com vista a contribuir para uma aprendizagem e um crescimento empresarial, possível graças à partilha de experiências e relações inestimáveis com pares no mundo dos negócios, que têm contribuído para a afirmação do empreendedorismo.”

A rede, com cerca de 12 mil membros, foca-se em empresas de média dimensão e está já em mais de 150 cidades, pretendendo agora expandir a sua atuação “através do envolvimento de empreendedores que transformam o mundo”.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

A Chave Nova, marca em crescimento e expansão no mercado imobiliário nacional é a mais nova associada da APF - Associação Portuguesa de Franchising. A Chave Nova é uma marca 100% nacional que, ao longo de mais de 20 anos no mercado imobiliário, tem demonstrado um...

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...