Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Remax Collection: vendas crescem 42% e apartamentos lideram como a tipologia mais procurada

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
02/04/2018

A Remax Collection terminou o ano de 2017 com um crescimento nas vendas de cerca de 42% e com um aumento no volume de negócios de 47%. Em comunicado, a marca refere que “foi a imobiliária a operar no segmento de luxo com maior crescimento”.

Os apartamentos foram a tipologia de imóvel preferida pelos investidores, arrecadando 72% do volume de transações no segmento premium da marca, com os imóveis de três a quatro assoalhadas a assumirem-se como aqueles que registaram maior procura ao longo do ano.

Já as moradias, que em 2017 representaram cerca de 17% do volume de transações da marca e 22% do volume de negócios total, viram a sua procura aumentar em 5% nos imóveis de cinco assoalhadas, em detrimento das habitações mais pequenas.

De acordo com a Remax Collection, os portugueses são os seus principais clientes, com 62% do total de transações registadas ao longo de todo o ano de 2017, seguidos dos brasileiros e chineses, com 9% e 5%, respetivamente.

Beatriz Rubio, CEO da Remax, sublinha que estes “são resultados que nos deixam duplamente orgulhosos, quer porque este crescimento reforça a convicção da recuperação do poder de compra em Portugal, quer porque consolida inequivocamente a nossa liderança neste segmento. Não obstante o crescente interesse pelo nosso país, a verdade é que são os portugueses quem mais investe em imóveis com estas características, o que é um indicador de sustentabilidade e reduz o risco de volatilidades inerentes à imagem externa do país.”

Importa referir que a maior fatia do mercado da Remax Collection centrou-se, ao longo do ano, no distrito de Lisboa, responsável pela transação de 87% cerca de 3%.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...