Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

REMAX é a imobiliária líder em reputação e relevância

Por Infofranchising Infofranchising, Infofranchising - Portugal
05/09/2021

rede de franchising RE/MAX voltou a ser considerada a marca de imobiliário com o melhor índice de reputação emocional em Portugal, com uma pontuação de 70,2 numa escala de 100 pontos. Este foi o resultado do estudo de relevância e de reputação emocional das marcas com os cidadãos portugueses, que consolidou a informação referente ao primeiro semestre deste ano, no âmbito do estudo anual RepScore, realizado pela Onstrategy. Dentro de mais de 40 indústrias, este estudo avalia as marcas que registam o melhor índice de reputação e relação emocional, a RE/MAX foi a mais bem posicionada dentro do segmento, confirmando o seu reconhecimento no setor imobiliário, onde é líder.

De salientar que neste mesmo estudo referente ao ano de 2020, a RE/MAX já tinha sido considerada a marca do setor imobiliário com o melhor índice de reputação e relação emocional, com uma pontuação similar na mesma escala. O estudo RepScore é desenvolvido de forma contínua ao longo do ano e em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira), avaliando os atributos associados à notoriedade, admiração, relevância, confiança, preferência e recomendação.

Presente em Portugal desde o início do ano 2000, a RE/MAX Portugal, a maior imobiliária a operar em território nacional e líder na mediação é composta por uma rede de 371 agências de Norte a Sul e Ilhas e 12 mil profissionais. A marca tem somado ao longo dos anos vários prémios e distinções, que a confirmam como uma referência para os consumidores portugueses na área onde atua, o imobiliário.

Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX, “Num setor que tem dado provas de grande resiliência, é importante para a RE/MAX ser reconhecida como uma marca relevante para os consumidores portugueses. Este ranking que reúne as marcas mais reputadas no mercado, nas mais diversas áreas de negócio, volta a confirmar a nossa posição de destaque alcançada no mercado imobiliário nacional. É nesse sentido que queremos continuar assegurar um serviço de excelência aos nossos clientes, que tem na sua base a formação contínua dos nossos quadros, contribuindo assim para o sucesso da marca RE/MAX”.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Com mais de 14 anos de experiência, a Interdomicilio, líder em serviços domésticos e cuidados assistenciais na Península Ibérica, acaba de inaugurar uma nova unidade franchisada em Mem Martins, no concelho de Sintra. Sob a gestão da Susana Ferreira (foto), esta nova...