Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Respondemos a todas as questões sobre abrir uma franquia Personal20

Por Infofranchising Infofranchising, Infofranchising - Portugal
07/04/2021

A rede de franchising Personal20 é um conceito de pequenos espaços de Treino Personalizado apoiado na tecnologia da Electroestimulação. Com quase 20 anos de experiência no Fitness e em modelo de Franchise, é a única marca Portuguesa de fitness com presença Internacional.

A marca decidiu partilhar algumas das questões mais frequentes dos clientes interessados no franchising Personal20, de forma a esclarecer todos os potenciais novos franchisados que pretendam conhecer mais sobre este modelo de negócio.

  • Qual a área necessária para montar um negócio Personal 20?

Depende sempre do objectivo do investidor. De forma geral, a marca recomenda para Corner um mínimo de 10 a 15m2 e para Estúdio 60 a 80m2.

O que vos diferencia da concorrência?

O nosso Know-how, a sistematização das operações a Formação online e presencial e o Rigor, os nossos quase 20 anos de experiência no mercado, o Serviço ao Cliente – a marca Personal20 faz “Treino Personalizadocom cada franchisado com consultoria comercial individual do negócio mas sempre trabalhando em rede. A capacidade de adaptação a negócios existentes – Corner Personal20 e a Aplicação para os técnicos de Controlo de Qualidade das sessões.

  • Preciso de ser Personal Trainer para ser dono do negócio?

O investidor não necessita de ser Personal Trainer ou mesmo da área do fitness para ser dono de um Personal20.  A marca privilegia sobretudo pessoas com espírito empreendedor, com experiência em RH e altamente motivadas. Os Personal Trainers , por lei deverão ter a cédula profissional através de licenciatura ou curso.

  • Qual o valor cobrado aos clientes?

Existem vários valores e opções de pagamento para os nossos clientes, contudo o ticket médio por cliente é de aproximadamente 179€ mensais.

  • Qual a área de exclusividade?

Cada Corner ou estúdio terá a sua área de exclusividade que será sempre definida em conjunto com o franchisador pois é variável. Os principais factores são a localização e a densidade populacional.

  • Qual o apoio e formação da marca?

A marca conta com um apoio e formação aos nossos franchisados de 360º. Desde os processos iniciais como a escolha do local e acompanhamento de obra, processos burocráticos, recrutamento, design de ambiente de loja e layout. A marca dá toda a formação necessária para o desenvolvimento do negócio em vendas, marketing, processos operacionais, gestão de negócio e técnica, dando também a possibilidade de estágio com o franchisador. A marca fornece ainda acompanhamento e consultoria semanal a cada franchisado, plano de marketing inicial e mensal, apoio técnico sempre que necessário e formação semanal online.

  • Qual a rentabilidade do negócio?

Como em qualquer negócio a rentabilidade do mesmo está directamente interligada a uma série de factores como número de vendas, localização, custos operacionais, capacidade de gestão e liderança.

  • Qual o valor do investimento?

O valor do investimento depende essencialmente do número de equipamentos de Electroestimulação que cada investidor pretende. Outro factor que tem influência é o espaço e obra necessária. Nesse sentido ajustamos sempre a proposta e apresentação de valores às necessidades e realidade de cada investidor.

Tem interesse em abrir uma franquia Personal20? Conheça as condições da marca AQUI. 

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Com mais de 14 anos de experiência, a Interdomicilio, líder em serviços domésticos e cuidados assistenciais na Península Ibérica, acaba de inaugurar uma nova unidade franchisada em Mem Martins, no concelho de Sintra. Sob a gestão da Susana Ferreira (foto), esta nova...