Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Retalhistas londrinos integram o digital na experiência de compra em loja

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
11/06/2015

Oxford Street é há muitos anos uma das ruas londrinas com mais retalhistas por metro quadrado, onde marcas de luxo possuem lojas lado a lado de pequenas lojas de souvenirs e marcas de pronto a vestir internacionais. De acordo com o Econsultancy, apesar de terem portas abertas há muitos anos e terem alguns clientes fiéis, as lojas de Oxford Street também estão a ser transformadas pela revolução digital e muitas estão a adotar estratégias inovadoras para integrar a tecnologia na experiência de compra em loja.

Mas quem são, afinal, as marcas e as lojas que melhor estão a integrar a experiência online na experiência offline? O site Econsultancy dá alguns exemplos de retalhistas presentes em Oxford Street que estão a apostar numa experiência disruptiva para reter os clientes que já não procuram apenas um atendimento de excelência em loja.

Clarks
A Clarks é dos poucos retalhistas que permite comprar online nas lojas físicas. Para além disso, a marca passou a disponibilizar Wi-Fi em quase todas as suas lojas.

Aldo
De acordo com o site, não se pode dizer que a marca integre já a experiência de loja com a experiência de compra online, no entanto, já começou a incentivar a visita ao seu website em todas as portas das suas lojas.

H&M
Segundo o Econsultancy, na loja de Oxford Street da H&M não existe nada na loja ou à entrada da loja que sugira a presença da marca online, no entanto, a retalhista possui já um tablet em loja que permite aos clientes responder a um questionário acerca da experiência de compra.

John Lewis
A John Lewis é uma das que melhor integra a experiência online na experiência offline. Para além de disponibilizar um serviço click & collect, a marca disponibiliza ao longo de toda a sua loja de Oxford Street vários sinais com o endereço do seu site, onde os clientes podem realizar as compras.
Para além dos sinais, existe ainda na loja um computador onde os clientes podem aceder à loja online do retalhista.

TopShop
A TopShop também possui um serviço click & collect, mas a grande diferença em relação aos restantes retalhistas de Oxford Street na integração do digital diz respeito à informação disponibilizada no espaço de loja. Para além das opções para a entrega dos produtos comprados online, a marca informa ainda os clientes que podem comprar online aquilo que não consigam encontrar em loja.

Primark
Apesar de não possuir ainda um site com loja online, a marca redesenhou todo o seu website para ser responsive e ‘mobile friendly’. Parte dessa restruturação levou à criação da Primania, uma comunidade online que permite aos clientes da marca partilhar fotografias dos seus visuais com as roupas da retalhista, comunidade essa que é promovida em dois ecrãs nas montras da Primark em Oxford Street.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise   

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise  

A edição de 2025 da maior feira de franchising da Península Ibérica já tem data e local: a Expofranchise 2025 realizar-se-á nos dias 17 e 18 de outubro, no Pátio da Galé, em Lisboa. Promovida pela APF - Associação Portuguesa de Franchising, a Expofranchise 2025...

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

UNU, House Shine, House Comfort, Vangor, Urban Obras, Fitness Factory, Vivafit, UNU Finance, Aqui Remodelações, Zome, Nata Lisboa, FT30, Portugália e ActionCoach são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025. A quinta edição da Roda de Negócios, um...