Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Roda de Negócios chega ao Colombo em Outubro

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
30/08/2021

A APF trabalha no sentido de criar eventos e oportunidades que promovam o franchising e os seus associados, em Portugal e no mundo. Apesar da necessidade de adiar a ExpoFranchise para 2022, a APF sabe o quanto é importante continuar a trabalhar e angariar franquiados nesta altura mais desafiante, trazendo um outro evento ao centro de Lisboa: a Roda de Negócios, a realizar no Centro Comercial Colombo nos dias 15 e 16 de Outubro, na praça central.

Não poderíamos deixar o ano terminar sem oferecer a todos os empreendedores, aos nossos associados e parceiros um evento que promovesse o franchising como a melhor forma de empreender.

Nesse sentido, encontrámos na Roda de Negócios, no Centro Comercial Colombo, a opção certa. Trata-se de um espaço comercial que dispensa apresentações, mas que nos pareceu a opção mais viável e vantajosa graças a:

  • Ser muito central
  • Receber um fluxo entre 2.000 e 3.000 visitantes diários
  • Ter controlo nas regras impostas pela DGS
  • Estar rodeado de todos os transportes e ter estacionamento próprio
  • Ter um horário alargado
  • Estar servido de zona alimentar

A Roda de Negócios é um conceito que pretendemos levar a várias zonas do país, procurando ser de forma exclusiva para os nossos associados com o objectivo de procurar empreendedores em diferentes localidades. Porque nem só na capital se fazem grandes negócios, as próximas ações, ainda em 2021, estão previstas para Lagos e Elvas.

Notícias relacionadas

APF entrega Selos de Excelência 25 na Expofranchise 2025

APF entrega Selos de Excelência 25 na Expofranchise 2025

Os “Selos de Excelência APF” são uma distinção de qualidade concedida anualmente a marcas que demonstram os mais altos índices de satisfação dos seus franqueados. O selo é atribuído após uma pesquisa de satisfação rigorosa, realizada por uma entidade externa especializada, que avalia diversas dimensões como suporte, economia, operações e sustentabilidade, conferindo credibilidade à marca no mercado.