Cepsa disponibiliza mais um serviço aos seus clientes nos postos de abastecimento
Depois do posto de abastecimento no Coimbra Sólum, a Cepsa acaba de inaugurar em Chelas, Lisboa, a segunda Lavandaria self-service. Um novo serviço, que promete ajudar os residentes destas duas áreas residenciais nas tarefas e nas rotinas do seu dia-a-dia.
O Cliente tem agora à disposição este serviço de lavagem e secagem da sua roupa nestes postos, que permite tratar da roupa enquanto abastece o carro, toma um café e faz compras em loja ou inclusive lava o carro. As lavandarias Revolution dos postos Cepsa estão disponíveis 24 horas por dia, 365 dias por ano. São fáceis de usar e aceitam cartões ou dinheiro. Amigas do ambiente, utilizam detergentes e amaciador hipoalergénicos e certificados. São apropriadas para lavar peças volumosas até 18kg, com sistema de segurança durante a lavagem e notificação via SMS antes de terminar o programa. Os ciclos rápidos de lavagem e secagem permitem aumentar a experiência de visita a estes dois postos Cepsa, adicionando mais um serviço disponível para todos os clientes.
A Cepsa é uma Companhia Global de energia e química, que opera de modo integrado em todas as fases da cadeia de valor do petróleo e do gás. Também fabrica produtos a partir de matérias primas de origem vegetal e atua no setor das energias renováveis. Tem 90 anos de experiência e uma equipa de mais de 10.000 profissionais que alia excelência técnica e capacidade de adaptação. A atuação da Cepsa estende-se aos 5 Continentes.