Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

“Shaping tomorrow, today” é a nova identidade da Sonae

Por Rafael Correia, Infofranchising - Portugal
23/02/2022

O Grupo Sonae renovou a sua identidade, de forma a mostrar que “está hoje mais preparada para o futuro”. O grupo revela que “Shaping tomorrow, today” é a sua nova assinatura.

Em comunicado, a empresa explica que a evolução do grupo nos últimos anos inclui o investimento no desenvolvimento dos negócios, orgânico e através de aquisições, e a monetização do valor criado em alguns ativos, o que contribuiu para o crescimento recente da Sonae.

A CEO da Sonae, Cláudia Azevedo, afirma: “Todos os dias procuramos dar o nosso melhor, ir mais longe e impactar positivamente a vida das pessoas e o planeta. Perante novos desafios, colaboramos para chegar mais longe. Sempre de olhos postos no futuro, assumimos compromissos de longo prazo e garantimos que, hoje, estamos a construir um futuro vibrante, sustentável e inclusivo”.

“Shaping tomorrow, today” é a nova identidade da Sonae

A empresa reforçou ainda os valores pelos quais se rege. Ele são:

  • “Lideramos com impacto” –  traduz a transformação da ambição em ação, o impacto profundo no presente e no futuro;
  • “Conduzimos o amanhã” – realça o espírito empreendedor, o desafio constante ao status quo e o foco em preparar o futuro;
  • “Avançamos juntos” –  realça a valorização do talento de todos e a importância da diversidade, apostando em diferentes pontos de vista para colocar em marcha as melhores ideias;
  • “Descomplicamos desafios” traduz o foco em tornar tudo mais simples, em melhorar constantemente para ser cada vez mais eficiente, adaptável e ágil;
  • “Fazemos o que está certo” – reflete a forma independente e transparente como tomamos decisões, sempre orientada para um bem comum.

As unidades de negócio da Sonae também evoluíram agora nas suas identidades. O retalho alimentar passa a designar-se “MC”, a unidade de centros comerciais assume o nome “Sierra”, os serviços financeiros passam a ser “Universo”, a unidade de moda é agora “Zeitreel” e a unidade de gestão de investimentos em tecnologia muda para “Bright Pixel”. A área de retalho de eletrónica mantém a designação “Worten”.

“Shaping tomorrow, today” é a nova identidade da Sonae

As empresas onde a Sonae não tem uma posição maioritária e as marcas comerciais mantêm as suas designações originais.

 

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...