4 perguntas a Sidney Braga, da Master Clean
1 – Qual a estratégia de expansão da marca e a perspetiva de crescimento para 2017?
A Estratégia de expansão da Master Clean passará pela abertura de 20 franquias no próximo ano. Queremos chegar ao fim do ano com franchisados nos 18 distritos de Portugal continental e ilhas.
2- Em que é que a Master Clean se distingue no apoio à rede?
Cada Franchisado terá um apoio regular e personalizado, assim como todo o acesso ao nosso know how.
O maior pilar de sucesso estará na formação inicial e contínua e na procura do franchisador por novos produtos que possam tornar ainda mais fácil ao franchisado o seu trabalho, estabelecer novas parcerias, e dar todo o apoio logístico, de marketing, e promocional à rede.
Somos uma franquia direcionada para fazer crescer o franchisado e temos as parcerias certas para que isso aconteça.
3- Porque é que um empreendedor deve escolher a vossa marca?
Pela longevidade da marca e experiência que garante logo à partida um sucesso rápido. E para quem queira ter um negócio rentável e de forte crescimento.
4- Como é que a marca dá as boas-vindas a um novo franchisado?
Através da comunicação interna a toda a rede de um novo franchisado, e mais tarde nas reuniões de franchisados, onde pretendemos que todos se conheçam pessoalmente, troquem ideias entre si, ou até mesmo estabeleçam parcerias de território.
E toda a publicidade feita na zona territorial e a nível nacional.