Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

4 perguntas a Sidney Braga, da Master Clean

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
08/11/2016

1 – Qual a estratégia de expansão da marca e a perspetiva de crescimento para 2017?

A Estratégia de expansão da Master Clean passará pela abertura de 20 franquias no próximo ano. Queremos chegar ao fim do ano com franchisados nos 18 distritos de Portugal continental e ilhas.

2- Em que é que a Master Clean se distingue no apoio à rede?

Cada Franchisado terá um apoio regular e personalizado, assim como todo o acesso ao nosso know how.

O maior pilar de sucesso estará na formação inicial e contínua e na procura do franchisador por novos produtos que possam tornar ainda mais fácil ao franchisado o seu trabalho, estabelecer novas parcerias, e dar todo o apoio logístico, de marketing, e promocional à rede.

Somos uma franquia direcionada para fazer crescer o franchisado e temos as parcerias certas para que isso aconteça.

3- Porque é que um empreendedor deve escolher a vossa marca?

Pela longevidade da marca e experiência que garante logo à partida um sucesso rápido. E para quem queira ter um negócio rentável e de forte crescimento.

4- Como é que a marca dá as boas-vindas a um novo franchisado?

Através da comunicação interna a toda a rede de um novo franchisado, e mais tarde nas reuniões de franchisados, onde pretendemos que todos se conheçam pessoalmente, troquem ideias entre si, ou até mesmo estabeleçam parcerias de território.

E toda a publicidade feita na zona territorial e a nível nacional.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

A Chave Nova, marca em crescimento e expansão no mercado imobiliário nacional é a mais nova associada da APF - Associação Portuguesa de Franchising. A Chave Nova é uma marca 100% nacional que, ao longo de mais de 20 anos no mercado imobiliário, tem demonstrado um...

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...