Sonae Sierra acolhe novos conceitos de negócio nos seus centros comerciais
A Sonae Sierra já escolheu os conceitos vencedores da segunda edição do Rising Store, uma iniciativa que pretende desafiar os empreendedores a desenvolverem projetos de negócio na área do retalho. Os vencedores terão a oportunidade de testar o seu conceito de negócio num dos 16 centros comerciais da Sonae Sierra.
Os projetos Du Monde Chocolat, The Bam&Boo Toothbrush, (think) out Portugal, IB – Inês Bernardo, Oiôba e Ecowheels foram os selecionados. Segundo a Sonae Sierra, por detrás desta escolha esteve “o caráter inovador e originalidade da ideia de negócio”, “relevância estratégica para integrar a oferta comercial dos centros geridos pela Sonae Sierra em Portugal”, “aplicabilidade do projeto, para além do seu potencial de negócio e qualidade da apresentação.”
Cristina Santos, Diretora da Sonae Sierra de Gestão de Centros Comerciais em Portugal e Espanha, sublinha que “é com enorme satisfação que damos a conhecer os conceitos que venceram a segunda edição do Rising Store que irão marcar presença e acrescentar valor aos centros comerciais que gerimos em Portugal. Queremos ter um papel ativo na colaboração com lojistas atuais e potenciais para tornar os seus negócios mais resilientes, permitindo que empreendedores individuais, pequenas empresas, startups ou projetos de retalho de âmbito local se desenvolvam em circunstâncias exclusivas. Neste sentido, é para nós um orgulho ajudar a concretizar estes projetos que irão certamente aportar valor ao negócio e à sociedade”.