Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Sonae Sierra acolhe novos conceitos de negócio nos seus centros comerciais

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
24/05/2018

A Sonae Sierra já escolheu os conceitos vencedores da segunda edição do Rising Store, uma iniciativa que pretende desafiar os empreendedores a desenvolverem projetos de negócio na área do retalho. Os vencedores terão a oportunidade de testar o seu conceito de negócio num dos 16 centros comerciais da Sonae Sierra.

Os projetos Du Monde Chocolat, The Bam&Boo Toothbrush, (think) out Portugal, IB – Inês Bernardo, Oiôba e Ecowheels foram os selecionados. Segundo a Sonae Sierra, por detrás desta escolha esteve “o caráter inovador e originalidade da ideia de negócio”, “relevância estratégica para integrar a oferta comercial dos centros geridos pela Sonae Sierra em Portugal”, “aplicabilidade do projeto, para além do seu potencial de negócio e qualidade da apresentação.”

Cristina Santos, Diretora da Sonae Sierra de Gestão de Centros Comerciais em Portugal e Espanha, sublinha que “é com enorme satisfação que damos a conhecer os conceitos que venceram a segunda edição do Rising Store que irão marcar presença e acrescentar valor aos centros comerciais que gerimos em Portugal. Queremos ter um papel ativo na colaboração com lojistas atuais e potenciais para tornar os seus negócios mais resilientes, permitindo que empreendedores individuais, pequenas empresas, startups ou projetos de retalho de âmbito local se desenvolvam em circunstâncias exclusivas. Neste sentido, é para nós um orgulho ajudar a concretizar estes projetos que irão certamente aportar valor ao negócio e à sociedade”.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

A ActionCOACH é uma empresa líder mundial em business coaching, criada em 1993 em Brisbane, na Austrália, pelo empreendedor Brad Sugars. A sua missão consiste em “Promover o desenvolvimento das empresas e empresários”, enquanto a visão “Abundância mundial através de...

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

A Chave Nova, marca em crescimento e expansão no mercado imobiliário nacional é a mais nova associada da APF - Associação Portuguesa de Franchising. A Chave Nova é uma marca 100% nacional que, ao longo de mais de 20 anos no mercado imobiliário, tem demonstrado um...