Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Sonae Sierra aposta em conceito de flash stores

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
24/08/2015

A Sonae Sierra reforçou a sua aposta em novos conceitos de retalho através da solução ‘Flash Stores’, uma ferramenta de retalho que permite a ocupação temporária de lojas e que tem contribuído para a captação de novos lojistas, tendo transformado o Troia Resort no primeiro ‘Flash Mall’ da empresa em Portugal.

A galeria comercial do Troia Resort conta atualmente com 34 lojas a operar durante o verão e uma taxa de ocupação de 97%. “Este espaço afirma-se como um importante destino de compras para quem está de férias na região de Troia, Comporta e Setúbal, apresentando uma oferta comercial variada e de qualidade que é colocada à disposição do público durante o período de verão, satisfazendo as necessidades de quem visita Troia nesta altura do ano”, explica a Sonae Sierra em comunicado.

A galeria comercial do Troia Resort conta com insígnias como Sport Zone, Worten, Zippy e Lacoste. Na sua oferta comercial encontra-se ainda a Nautiser, para aluguer de barcos e compra de produtos e serviços de náutica, o Meu Super, os restaurantes Ribamar e Portobeer e as lojas de moda feminina Love&Wild, Hippie Chic, Jasmin Noire e Pura.

O conceito ‘Flash Stores’, lançado pela Sonae Sierra em 201, “permite às marcas testarem os seus conceitos em ambiente de centro comercial, num formato de arrendamento temporário por um período máximo de seis meses. Com um investimento mais reduzido e um modelo de negócio mais flexível, as ‘Flash Stores’ são simultaneamente espaços privilegiados para novas marcas que pretendam consolidar conceitos, para o lançamento de novos produtos que requerem uma maior interatividade e relacionamento com o consumidor ou simplesmente espaços destinados à venda de produtos com uma forte componente de sazonalidade”, refere a empresa.

No primeiro semestre de 2015, os centros comerciais da Sonae Sierra contaram com a presença de 57 “Flash Stores”, o que representa um crescimento de 30% face ao ano anterior, e uma taxa de conversão de 56% dos contratos temporários em contratos de longa duração, em Portugal e Espanha.

Entre as novas insígnias contam-se, por exemplo, a Didatic by Edicare (RiosulShopping), a Ink Tshirt (CoimbraShopping) e a Bob Creation (GaiaShopping).

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Roda de Negócios acontece em 13 de março, em Vila Nova de Gaia

Roda de Negócios acontece em 13 de março, em Vila Nova de Gaia

A quinta edição da Roda de Negócios, um conceito de eventos de empreendedorismo e franchising organizado pela APF – Associação Portuguesa de Franchising, em parceria com o IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação e, com a Inova Gaia, acontece em 13 de março,...

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

A ActionCOACH é uma empresa líder mundial em business coaching, criada em 1993 em Brisbane, na Austrália, pelo empreendedor Brad Sugars. A sua missão consiste em “Promover o desenvolvimento das empresas e empresários”, enquanto a visão “Abundância mundial através de...