Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Sonae Sierra aumenta contratos com lojistas em 2015

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
12/01/2016

A Sonae Sierra aumentou a sua oferta comercial em 2015 ao celebrar 390 contratos com lojistas, que corresponde à abertura de 300 novas lojas durante o ano e que ao todo empregam cerca de 1.700 pessoas, entre novos postos de trabalho criados e mantidos. Os restantes 90 contratos correspondem aos compromissos já firmados com lojistas para a comercialização do novo Centro Comercial Nova Arcada que irá abrir em Braga no mês de março.

A entrada destas marcas permitiu à Sonae Sierra aumentar a oferta comercial dos Centros que gere em Portugal, introduzindo insígnias reconhecidas a nível nacional e internacional, bem como, novos conceitos que vieram reforçar a variedade do mix existente. Destaque para a entrada de insígnias distintivas como a Michael Kors, Montblanc, El Ganso e o restaurante Monte Mar (no Centro Colombo), a Tous (no Algarveshopping), Adidas e Lion of Porches (no CascaiShopping) e Fred Perry e Brownie (no NorteShopping) que confiaram nos Centros Comerciais geridos pela Sonae Sierra em Portugal para desenvolver as suas actividades.

Entre os novos operadores contam-se também outras marcas como a Lefties, Selfish, Aristocrazy e Padaria Portuguesa (no Centro Colombo), a Clarks (no NorteShopping), Eggcellent e Selfish (no CascaiShopping), Sephora, L’Bouvardia e Hard Stone Café (no ArrábidaShopping), Kiko Milano e Apple (no MadeiraShopping), a Porto Lovers, Time Out Jeans e Maria & Co., no ViaCatarina, um Centro que tem revelado um perfil especial para a introdução de novos conceitos e tendências.

De acordo com comunicado, a empresa “conseguiu responder a diferentes desafios comerciais como é o caso da abertura do Fitness Hut no CoimbraShopping, que veio complementar a oferta de lazer e dinamizar a oferta comercial do Centro, e ainda, a introdução de serviços no Gaiashopping com as novas lojas da Real Transfer e da WIdex”.

A Tiger constitui outro exemplo de parceria e de confiança na gestão da Sonae Sierra que se traduziu na abertura de três lojas ao longo do ano: no Gaiashopping, LoureShopping e ViaCatarina.

A Sonae Sierra indica ainda que durante 2015 assistiu-se, ainda, à realização de várias expansões relevantes como a da Pull & Bear no GaiaShopping e CascaiShopping, da Tiffosi no LeiriaShopping, Centro Vasco da Gama e RioSul Shopping e o reforço de variedade da oferta de restauração do MaiaShopping com a entrada de novos operadores como o QB Express, Tomatino, Kebab House e o Ritual Café.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...