Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Starbucks vai continuar a investir no mercado português

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
03/05/2016

A Starbucks Coffee vai continuar a apostar no mercado nacional. De acordo com uma notícia avançada pelo Dinheiro Vivo, a marca pretende abrir “no mínimo” mais duas coffee shops em Portugal ainda em 2016. Para além disso, segundo a publicação, que cita Luís Rocha e Mello, Diretor de Operações da marca, a Starbucks deverá avançar em breve para o Algarve, depois de os mercados do Porto e de Lisboa estarem “maduros”.

Recentemente, a marca renovou a sua loja de Belém, que surge agora com um novo design inspirado em elementos portugueses e que pretende melhorar a experiência dos consumidores.

Numa nota enviada às redações, a Starbucks revela que “sendo um edifício do século XVIII, a fachada exterior manteve-se original com o objetivo de mostrar a beleza da sua estrutura. Quanto ao interior, assim que o cliente entra na loja é recebido pela Sereia, (símbolo da marca desde 1971), impressa numa parede de cortiça, material este também tradicionalmente português. “

De acordo com Luis Rocha e Mello, Diretor de Operações da Starbucks Portugal, “a reabertura desta loja é mais uma conquista. Significa que continuamos a crescer e a responder às necessidades dos nossos clientes, através da oferta do melhor café, e de um espaço que lhes permite usufruir de uma experiência gratificante e única. Esta loja é nada mais, nada menos do que uma resposta ao que nos é solicitado cada vez mais pelos nossos clientes: novos espaços, mais produtos.”

A Starbucks está em Portugal há cerca de oito anos e conta já com 11 unidades, nove próprias e duas em regime de licenciamento.

 

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...