Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

VALORES regressa ao franchising e perspetiva 50 novas unidades

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
14/07/2020

A rede de franchising VALORES, recém associada da APF – Associação Portuguesa de Franchising, está no processo de inauguração de quatro novas agências VALORES na primeira quinzena do mês de julho. A perspetiva é de abrir 50 unidades até ao final de 2020, proporcionando mais de 70 postos de trabalho.

Duas unidades em Braga, uma em Guimarães e outra em Barcelos são as mais recentes aberturas da marca que continua em processo de expansão.

De acordo com JChester, CEO da marca, em declarações ao Jornal de Negócios, “este cenário de crescimento através do modelo de franchising está assente na conjugação de factores: a recessão e contracção económicas, aliadas ao máximo histórico do valor do ouro em euros e à tendência clara de subida com previsões superiores a 50% de aumento do metal. Verificámos uma tendência de crescimento na empresa, tendo fechado o ano de 2019 com um volume de faturação de 8M€.

O CEO defende que 2020 é a altura certa para regressar ao franchising por três grandes motivos:

  • Valor de investimento relativamente baixo: 29.900 (+IVA)
  • Procuram franchisados para todo o país
  • Devolvem o valor pago ao final de 12 meses se o franchisado não se encontrar satisfeito

Tem interesse num franchising Valores? Conheça as condições da marca e torne-se um franchisado Valores. 

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...