A Vangor acaba de reforçar sua presença no mercado com a inauguração de um novo atelier em Vila do Conde.
Sob o comando da franqueada Eliana Cardoso, o espaço já está em funcionamento desde o dia 17 de março e promete encantar os clientes com inovação, atendimento de excelência e os padrões de qualidade que tornaram a marca uma referência no setor.
Instalado na Rua Professor Mário Corino de Andrade, 34, o novo atelier marca mais um passo importante na estratégia de crescimento da Vangor. A escolha de Eliana para liderar esta unidade não foi por acaso: com uma trajetória sólida e experiência no ramo, ela assume o desafio de representar fielmente os valores da marca na região.
“É um momento muito especial para nós. Acreditamos no potencial de Vila do Conde e estamos confiantes de que este novo espaço será uma mais-valia para a comunidade local”, destaca Eliana.
A Vangor é a 1ª marca e modelo de negócio em Franchising 100% português, na área da Decoração de Interiores e comercialização de mobiliário e acessórios, que inovou com um novo posicionamento de mercado e, tem a missão clara de levar a decoração profissional a toda a classe média em Portugal, revelando-se um negócio diferente, altamente atrativo, diferenciador e de alta rentabilidade.
Abrir um Atelier de Decoração e Mobiliário Vangor significa associar-se a uma marca distinta, impactante, com um know-how sólido do mercado, permitindo ao novo empresário iniciar o seu negócio com uma estrutura de baixos custos e ter um acompanhamento profissional contínuo, desde o processo de abertura do seu atelier, até à sua afirmação plena como um atelier de Design de Interiores e Mobiliário de referência na sua região.
A Vangor pertence ao Grupo NBRAND que vem criando e exponenciando marcas e negócios nos últimos 17 anos, sendo a Urban Obras uma das marcas mais proeminentes e com quem a VANGOR estabelece uma relação umbilical e sinérgica.
Após 12 anos de atividade e milhares de projetos de obras, decoração e mobiliário executados a nível nacional pelos ateliers Urban Obras, sentiu-se um crescente aumento da procura dos clientes por serviços complementares, na área do design de interiores e fornecimento de mobiliário.
Assim nasceu a Vangor, tendo criado um espaço novo e esquecido no mercado entre as marcas de mobiliário e os pequenos decoradores independentes, focada na crescente procura classe média a média-alta, satisfazendo um público que não se revê nem na oferta massificada de baixo custo nem na oferta estandardizada das marcas de mobiliário tradicionais.
A Vangor assegura um modelo de negócio de sucesso e assiste os seus parceiros franqueados com todo o suporte de negócio desde o momento inicial, até um sistema central e contínuo de captação de novos clientes locais e envio destes para as lojas, assegurando assim uma das componentes mais críticas no sucesso do negócio.
Áreas de Atuação
- Projetos de Design de interiores em habitações, lojas comerciais e espaços empresariais;
- Venda de mobiliário e artigos de decoração;
- Remodelação parcial de espaços interiores
A Vangor é uma marca associada da APF – Associação Portuguesa de Franchising.
Mais notícias sobre a Vangor.
Mais notícias sobre Negócios.
Aceda ao Canal do WhatsApp e receba em primeira mão as notícias do portal Infofranchising: https://bit.ly/Canal_Infofranchising
Subscreva a newsletter do Infofranchising e receba notícias exclusivas do mundo do franchising e negócios em Portugal: https://www.infofranchising.pt/newsletter/