Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Vivafit na semana europeia da saúde e no dia mundial do coração

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
06/10/2022

Na semana que decorreu de 23 a 30 de Setembro , a marca Internacional de franchising de fitness só para mulheres, participou ativamente na European Fitness Open Week promovida pelo Portugal Ativo.

O objetivo principal desta iniciativa é incentivar os Clubes de Fitness e Saúde a organizar um evento centrado na promoção da atividade física em toda a Europa. Trata-se de uma campanha inclusiva em que, a participação é aberta ao público em geral e na qual, a Vivafit todos os anos se orgulha em aderir para promover a saúde na comunidade dos espaços em que se insere.

Pedro Ruiz, CEO da marca Vivafit, referiu que “ É imperativo, cada vez mais, estar presente em todo o tipo de iniciativas que promovam a saúde e boa forma e que façam chegar o exercício físico a mais pessoas e como um importante caminho para evitar ou mesmo curar diversos tipos de doenças e outros problemas crónicos que retiram qualidade de vida e sobrecarregam o Sistema de Saúde em Portugal”

Para terminar em grande esta semana dedicada ao exercício físico para todos, a Vivafit aderiu a mais uma excelente iniciativa a convite da Câmara Municipal de Cascais.

A marca esteve presente no sábado, dia 1 de outubro na Praia do Tamariz, com um mix das aulas exclusivas Vivafit – Burn it, Sbarre e Ioga Fusion. Este evento, de entrada livre, foi especialmente dedicado ao Dia Mundial do Coração e teve a participação dos ginásios Vivafit de Alcoitão, Alfragide, Benfica, Outeiro de Polima e Oeiras que encheram o palco e o público de boa disposição e muita energia com os instrutores e sócias Vivafit além de outros participates da comunidade.

Sobre a Vivafit:

Vivafit é uma marca 100% portuguesa de ginásios para mulheres, em forte expansão em sistema de franchising desde 2004. Com 12 ginásios em Portugal, a marca conta também com centros em e Espanha, Índia e Uruguay. A Vivafit oferece um conceito de treino focado nas necessidades de cada mulher, premiando os resultados com base num estilo de vida saudável, ou seja, através da prática de exercício físico e de uma boa nutrição alimentar. Mais em: www.vivafit.pt

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Amâncio Santos é o novo Diretor Técnico do Grupo BALANCE COMPANY 

Amâncio Santos é o novo Diretor Técnico do Grupo BALANCE COMPANY 

Amâncio Santos abraça este novo projeto do BALANCE COMPANY como Diretor Técnico e  irá contribuir para a implementação da visão estratégica global, que se traduzirá num aumento do nível de experiência disponibilizada ao cliente em todos os clubes das marcas do grupo:...