Vivafit Oeiras é o novo ginásio da Vivafit
A Vivafit, marca portuguesa de ginásios para mulheres reconverte pela primeira vez um ginásio feminino existente. Esta nova unidade Vivafit, substitui o “Ginásio HIIT”, situado perto do centro comercial Palmeiras.
A empresária Ticiana Gonçalves escolheu a Vivafit para fazer crescer o seu negócio: – “Tomei a decisão de fazer parte da Vivafit porque fui colaboradora da marca durante cerca de oito anos, como instrutora e consultora comercial e identifico-me com a sua missão e valores. Gosto de trabalhar em equipa e sei que com a Vivafit terei, assim como o meu staff, a confiança, o apoio e a segurança necessários para desenvolvermos um trabalho ainda melhor e mais consistente no ginásio feminino do qual sou gerente e sócia há dois anos. Trabalhamos para as pessoas que treinam connosco e tendo a Vivafit uma larga experiência ao nível operacional, formação, marketing, técnico e com modalidades próprias em constante evolução, estou certa de que iremos proporcionar às nossas sócias experiências ainda melhores nos seus treinos e será um projecto de sucesso”.
Estiveram presentes o Presidente e Vice Presidentes da AGAP nomeadamente José Carlos Reis e José Luis Costa, Miss Portugal Ana Rita Aguiar, o Presidente da organização Miss Portuguesa Isidro de Brito e o CEO da Vivafit Pedro Ruiz. Pedro Ruiz afirma “ é a nova tendência para 2019: Reconversões Vivafit , já em Setembro vamos reconverter outro ginásio fora de Portugal”.
O espaço foi adaptado ao modelo Vivafit, no entanto, haverá um tempo de transição até o “Ginásio HIIT” ficar 100% Vivafit, com a introdução progressiva de aulas exclusivas da marca.
Atualmente, a marca está presente em Portugal, India, Paquistão, Taiwan, Emiratos Árabes Unidos, Omã, Paquistão, Uruguai e Kuwait, num total de 30 ginásios, empregando cerca de 300 licenciadas em educação física.
Com o lançamento das modalidades Sbarre, Burn It e Flex It e a inclusão de “corners” Personal20 no interior dos centros Vivafit, a faturação média de cada franchising aumentou 10%, no ano 2018. Em
2019, com o lançamento do sistema inovador a nível mundial de controlo de qualidade e formação semanal dos Personal Trainers está previsto um aumento de 40% nos lucros do Personal Training.