Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Zippy prossegue com expansão internacional

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
30/05/2016

A Zippy, marca de retalho da Sonae, revelou esta segunda-feira (30 de maio) que vai apostar na expansão da marca no Chipre, onde abriu a primeira loja através de franchising. De acordo com a insígnia, o acordo agora assinado prevê a possibilidade de abertura de outras cinco unidades no país nos próximos cinco anos.

Joana Ribeiro da Silva, administradora da Sonae SR e da Zippy, explica que “a Zippy tem apostado no desenvolvimento de produtos de qualidade, que conciliam preço, estilo e inovação, o que nos tem permitido conquistar parceiros e clientes em todo o mundo. Através de lojas próprias, franchising e wholesale, a Zippy disponibiliza hoje os seus produtos em mais de 40 países, contribuindo para a afirmação da Sonae como multinacional capaz de competir nos mais variados mercados, desde economias maduras até países com forte dinamismo económico.”

A primeira loja aberta pela Zippy no Chipre conta com uma superfície comercial de 200 metros quadrados e incorpora já o novo conceito de loja da marca, que “aposta na introdução de novas tecnologias para uma maior interação e proximidade com pais e filhos, proporcionando uma experiência de compra mais fácil e divertida”, segundo a insígnia.

Para além disso, de acordo com a Sonae, o acordo de franchising foi assinado com a Pillarstone Investments e prevê a abertura de mais cinco lojas no país nos próximos cinco anos, alargando a presença da Zippy no Chipre e no mercado europeu.

A Zippy tem apostado na expansão do seu conceito através de wholesale, permitindo a outros retalhistas disponibilizar os seus produtos nas suas lojas. A aposta da marca no Chipre, agora anunciada, faz parte da estratégia de internacionalização da Sonae SR, que inclui também as insígnias Worten, Sport Zone, MO e Losan.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise   

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise  

A edição de 2025 da maior feira de franchising da Península Ibérica já tem data e local: a Expofranchise 2025 realizar-se-á nos dias 17 e 18 de outubro, no Pátio da Galé, em Lisboa. Promovida pela APF - Associação Portuguesa de Franchising, a Expofranchise 2025...

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

UNU, House Shine, House Comfort, Vangor, Urban Obras, Fitness Factory, Vivafit, UNU Finance, Aqui Remodelações, Zome, Nata Lisboa, FT30, Portugália e ActionCoach são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025. A quinta edição da Roda de Negócios, um...