Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Expofranchise 2015 já confirmou a presença de algumas das maiores marcas de franchising

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
26/05/2015

A Expofranchise, a maior feira de franchising do país, que este ano se realiza nos dias 5 e 6 de junho, no Centro de Congressos do Estoril, já tem confirmadas as presenças de alguma das maiores marcas do setor.

A algumas semanas do evento, a organização, a IFE e o IIF – Instituto de Informação em Franchising, já garantiu a presença de muitos dos setores que operam em franchising no país, com marcas como Clickviaja, note!, Well’s, Low-Cost.Come, Loja do Condomínio, Dia, Meu Super, Spar, Aloha, Icesoft, Magnólia Silver Jewlery, Flormar, III Sensu, La Botica de Los Perfumes, Refan, Partyland, InnovDigital, Prauts International, House Shine, Ideal Canalizador, Ideal Electricista e Phone House.

“Sob o lema ‘Expandir Redes, Criar Relações’, a feira de franchising nacional é o ponto de encontro obrigatório entre as marcas que pretendem expandir o seu negócio e os empreendedores que querem criar o seu negócio através da adesão a uma marca de franchising”, segundo a organização

No ano 2014, o número de visitantes da Expofranchise registou um crescimento de 33%, com a visita de cerca de 2000 empreendedores. Durante a feira de franchising, estiveram presentes cerca de 70 marcas de setores tão diversos como consultoria financeira e de gestão, consultoria de TI, imobiliário e arrendamento, serviços a particulares, distribuição, comércio de artigos de papelaria e livraria, seguros, perfumaria e cosmética, moda, marketing digital, apoio domiciliário, estética, cigarros eletrónicos, lavandaria, restauração, viagens, mediação de obras ou parafarmácia.

A última edição foi ainda marcada por debates que abordaram temas que um empreendedor deverá ter em consideração na altura de abrir um negócio em franchising: fontes de financiamento, business plan e contratos de franchising.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

A Chave Nova, marca em crescimento e expansão no mercado imobiliário nacional é a mais nova associada da APF - Associação Portuguesa de Franchising. A Chave Nova é uma marca 100% nacional que, ao longo de mais de 20 anos no mercado imobiliário, tem demonstrado um...

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...