Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Franchising PãoemCasa abre 25 unidades num ano

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
19/12/2017

Num ano, a marca PãoemCasa abriu um total de 25 unidades. Moita, Corroios, Seixal, Figueira da Foz e Braga foram as últimas localidades a receber unidades franchisadas da marca que quer recuperar a tradição de entregar pão em casa.

“Foi sem dúvida um ano entusiasmante, com muito trabalho, muitas adesões ao serviço, muito pão distribuído diariamente por todo o país. Estamos gratos aos clientes que nos têm dado a sua preferência e confiança, e acima de tudo, orgulhosos das equipas das unidades PãoemCasa. Quando se atinge a cifra dos 100 000 pães por mês, praticamente sem reclamações, com produtos de grande qualidade, com rotas que chegam aos 120 a 150 pontos de entrega num intervalo de duas horas, é sem dúvida mérito das franquias da nossa rede. Cada unidade não poupa esforços, para que nada falhe nos diversos processos diários de cada operação. É um orgulho trabalhar com pessoas assim”, sublinha o fundador do conceito, Marco Pombo.

A plataforma PãoemCasa envolve uma loja online, um operador de gestão de pagamentos eletrónicos, um ERP para emissão de guias de transporte e toda a faturação. De acordo com Marco Pombo, “são os nossos automatismos, que vão desde as encomendas a fornecedores até às rotas de distribuição, etiquetagem, faturação ou mesmo a gestão dos pagamentos, que tornam um conceito eficiente, permitindo minimizar os custos operacionais a valores mínimos. Não basta ter clientes com elevada procura do serviço, para tudo correr bem. É preciso ser um conceito rentável para o franquiado e ao mesmo tempo, ter condições competitivas para os clientes. Este equilíbrio são os drivers para que o projeto seja sustentável.”

O serviço PãoemCasa entrega diariamente, na porta dos seus clientes, até às 8H da manhã, pão fresco e pastelaria numa caixa própria que faz lembrar as caixas do correio ou em saco próprio para o caso do cliente residir num apartamento. A encomenda é feita na internet, onde o cliente pode encomendar para todo o mês o seu pão preferido.

De acordo com a marca, os grandes desafios para os próximos meses passam pela “promoção do nosso conceito”: “estamos num sector em que não existe muita concorrência e por isso, temos de dar a conhecer o conceito”.

“O segundo desafio é sem dúvida melhorar os processos atuais. Acredito que qualidade é a diferença entre a realidade e a expectativa. Se um cliente vê a nossa página recheada de críticas positivas e comentários apreciativos, a sua expectativa passa a ser muito elevada. Logo temos de garantir que o serviço prestado é proporcional ou acima do que ele espera”, refere ainda o responsável pela marca.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise   

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise  

A edição de 2025 da maior feira de franchising da Península Ibérica já tem data e local: a Expofranchise 2025 realizar-se-á nos dias 17 e 18 de outubro, no Pátio da Galé, em Lisboa. Promovida pela APF - Associação Portuguesa de Franchising, a Expofranchise 2025...

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

UNU, House Shine, House Comfort, Vangor, Urban Obras, Fitness Factory, Vivafit, UNU Finance, Aqui Remodelações, Zome, Nata Lisboa, FT30, Portugália e ActionCoach são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025. A quinta edição da Roda de Negócios, um...