Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Gold by Maxfinance supera operações de crédito em um ano

Por Ricardo Lombardi, Infofranchising - Portugal
14/01/2025

Gold by Maxfinance

A GOLD by Maxfinance, referência na intermediação de crédito nacional, supera em 2024 o melhor desempenho de sempre, com um volume anual de crédito contratado que superou os 200 milhões de euros.

Com expressivo predomínio do crédito habitação nas operações, que também registaram um recorde ao ultrapassar as 1.500 em apenas 12 meses, a marca consolida a posição de liderança.

Resultados que refletem a confiança crescente nos intermediários de crédito enquanto solução de poupança mas também reforçam o posicionamento da GOLD enquanto promotora de mais e melhor literacia financeira.

Num cenário desafiador – recorde-se a dificuldade com que muitas famílias enfrentaram as elevadas taxas de juro nos primeiros meses do ano – a GOLD by Maxfinance volta a fazer história, quebrando o recorde do melhor mês de sempre por duas vezes. A primeira, em agosto e depois, a encerrar o ano da melhor forma, em dezembro.

 

PROMOÇÃO DA LITERACIA FINANCEIRA

“Estes resultados refletem o compromisso de toda uma equipa, focada na busca de soluções personalizadas e adaptadas a cada cliente. 2024 foi extraordinário, não só pelos números mas sobretudo pelo empenho e coragem de acreditar que podemos fazer – e fazemos, de facto – a diferença na vida das pessoas. Podemos ajudá-las a melhorar a sua situação financeira. Ajudá-las a concretizar o sonho da casa própria. Ajudá-las a serem mais felizes. Mas também mais informadas: a promoção da literacia financeira é uma vertente muito relevante da nossa missão e, por isso, o sucesso das várias as ações gratuitas que realizámos ao longo do ano também deve ser mencionado”, refere Sofia Severino, CEO GOLD by Maxfinance.

Com uma abordagem suportada por parcerias sólidas com as principais instituições bancárias e financeiras, a marca foi novamente distinguida como Parceira Nº 1 de Bancos como o BPI, o Santander, a Caixa Geral de Depósitos, o Novo Banco, a UCI, o Eurobic (agora, do Grupo ABANCA) ou o Banco CTT. Entre muitos outros, renovou prémios como o PME Líder, o PME Excelência ou o TOP Scoring, fruto do foco total no cliente e no bem-estar financeiro das famílias, mantendo-se assim na elite da intermediação de crédito em Portugal.

A Gold é líder no setor da intermediação de crédito em Portugal, oferecendo soluções financeiras personalizadas e adaptadas às necessidades de cada cliente.

Criada em 2008, integra profissionais devidamente formados, credenciados e especializados em soluções financeiras, com um conhecimento profundo do mercado, ao qual agregam uma vasta experiência.

 

Mais notícias sobre Negócios e Oportunidades: https://www.infofranchising.pt/negocios/

Subscreva a newsletter do Infofranchising e receba notícias exclusivas do mundo do franchising e negócios em Portugal: https://www.infofranchising.pt/newsletter/

 

 

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Roberto Garcia nomeado novo Diretor Executivo da RE/MAX Portugal

Roberto Garcia nomeado novo Diretor Executivo da RE/MAX Portugal

  A RE/MAX Portugal, rede líder no mercado nacional, anuncia  a nomeação de Roberto Garcia como o novo diretor executivo. Há 11 anos na RE/MAX, inicialmente como diretor de operações, passados três anos como diretor de operações e  expansão e mais recentemente,...

Movimento “no-buy” cresce e pode transformar hábitos de consumo

Movimento “no-buy” cresce e pode transformar hábitos de consumo

Após o sucesso do "Dry January", que incentiva a abstinência de álcool durante janeiro, uma nova tendência de consumo consciente está ganhando espaço: o movimento "no-buy". Um estudo do World Advertising Research Center (WARC) aponta que cada vez mais consumidores...

ONE abre novas agências imobiliárias na Madeira e em Guimarães

ONE abre novas agências imobiliárias na Madeira e em Guimarães

  A ONE dá mais um passo no seu plano de expansão, com a abertura de novas agências imobiliárias na Madeira e em Guimarães. A unidade na Madeira está sob a liderança do broker Marco Nóbrega, que tem uma carreira de destaque na região, com mais de 20 anos de...