Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Diretor Executivo da Parfois abandona cargo

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
11/02/2019

Sérgio Marques, Diretor Executivo da Parfois nos últimos 15 anos, decidiu terminar a sua colaboração com a empresa. De acordo com a empresa, o responsável iniciou funções na empresa em 2004, como Diretor Financeiro, e dois anos mais tarde assumiu a Direção Executiva.

“Sob a liderança de Sérgio Marques, entre 2004 a 2018, a Parfois cresceu de uma faturação de 20 milhões obtidos em 150 lojas, e uma presença exclusivamente nacional, para uma faturação de 290 milhões e uma presença de quase 1000 lojas distribuídas por mais de 60 países”, refere a Parfois em comunicado.

Sérgio Marques sublinha que “é um enorme orgulho ter feito parte desta equipa, e os resultados que alcançamos a nível nacional e internacional. Ter as nossas clientes satisfeitas é a prova do trabalho que a marca Parfois tem feito e vai continuar a fazer. A alteração na gestão da empresa, e a capacidade de atrair profissionais com experiência internacional é uma prova de vitalidade e de força da empresa.”

Sérgio Marques continuará associado à Parfois, agora com funções não executivas na Administração. A substituí-lo na Direção Executiva da companhia ficará agora José Maria Folache, até aqui CEO do Grupo Tous e profissional que já passou por empresas de retalho como o Carrefour.

Recorde-se que em 2017, a Parfois anunciou a intenção de triplicar o seu número de lojas em seis anos. Contas feitas, as 750 lojas do portefólio da marca nacional, passarão a ser 2250 em 2023.

Notícias relacionadas

APF entrega Selos de Excelência 25 na Expofranchise 2025

APF entrega Selos de Excelência 25 na Expofranchise 2025

Os “Selos de Excelência APF” são uma distinção de qualidade concedida anualmente a marcas que demonstram os mais altos índices de satisfação dos seus franqueados. O selo é atribuído após uma pesquisa de satisfação rigorosa, realizada por uma entidade externa especializada, que avalia diversas dimensões como suporte, economia, operações e sustentabilidade, conferindo credibilidade à marca no mercado.