Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Interdomicilio aposta em inovação tecnológica e formação qualificada

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
16/11/2022

A Interdomicilio, rede multinacional de franchising, especializada em serviços integrais ao domicílio, como serviços domésticos e cuidados assistenciais a idosos e crianças, acaba de fazer avultados investimentos em duas áreas críticas: uniformização e reforço da formação de todos os colaboradores, digitalização de processos e transformação digital da organização, com vista a reforçar o serviço de excelência que presta às famílias portuguesas.

A formação qualificada de colaboradores, aliada à inovação tecnológica, são o binómio vencedor, no qual a marca aposta fortemente, para facilitar a implementação dos protocolos de atuação junto das suas equipas de intervenção de serviço doméstico e assistencial.

Simultaneamente, tornar evidente o valor e a qualidade dos serviços prestados pela insígnia.
A marca está determinada na profissionalização dos seus colaboradores, através do lançamento de um programa de formação, desenvolvido internamente, com o intuito de reforçar e uniformizar uma metodologia própria de intervenção a aplicar no domicílio de cada cliente.

Homogeneizar processos e procedimentos nas diferentes cidades onde
se encontra implantada, é o objetivo mais imediato. “Para o desenvolvimento deste método exclusivo, foi decisiva a experiência de terreno recolhida ao longo dos últimos 10 anos”, diz Helder João, CEO da Interdomicilio Portugal.

Por outro lado, a Interdomicilio demonstra, uma vez mais, uma confiança inabalável na inovação tecnológica como pilar de crescimento e criação de valor para os seus franchisados, colaboradores e clientes.

O representante da marca anunciou ainda que “estão em curso novos investimentos associados à digitalização de processos e transformação digital”, que antecipam o lançamento, nos próximos meses, de novas plataformas tecnológicas de relação com clientes e colaboradores.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

McDonald’s Portugal inova com McBifana Especial em edição limitada

McDonald’s Portugal inova com McBifana Especial em edição limitada

A McDonald’s Portugal, líder de mercado na restauração de serviço rápido, volta a surpreender os consumidores com o lançamento da McBifana Especial, uma edição limitada que reforça o compromisso da marca com a inovação e a diversificação do seu portfólio. Disponível...

RE/MAX lança aplicação inovadora para compra e arrendamento

RE/MAX lança aplicação inovadora para compra e arrendamento

A RE/MAX, líder da mediação imobiliária em Portugal e maior rede do setor a operar em território nacional, acaba de dar mais um passo estratégico na sua transformação digital com o lançamento de uma nova aplicação móvel. Desenvolvida integralmente com tecnologia...