Grupo Carnalentejana abre novo restaurante

O grupo Carnalentejana abriu o seu segundo restaurante em Lisboa. Conta o Observador que fica na Rua das Flores e que se chama ‘Vicente’. Vicente? Sim, um nome tradicional que há muitos anos atrás batizava os corvos que povoavam as portas das carvoarias para avisar quando o ar começava a ficar rarefeito. Confuso? Ora leia.

Na Rua das Flores, mais concretamente no número 6, onde fica o novo restaurante, funcionou uma das últimas carvoarias da cidade de Lisboa, facto que deu o mote para o nome do espaço. O conceito, explicou um dos sócios ao Observador, é diferente do primeiro restaurante do grupo e pretende diferenciar-se das outras opções da capital.

A carta é mais pequena, o foco são os peticos e para além das entradas de carne, especialidade do grupo que detém o espaço, existem ainda opções como peixinhos da horta ou pataniscas de bacalhau. Para além disso, os produtos confecionados são todos provenientes de associados da Carnalentejana.

Mas as aberturas não ficam por aqui. Já em agosto nasce um novo restaurante do grupo também em Lisboa, na Praça de Touros do Campo Pequeno.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui