Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Nova campanha da RE/MAX Portugal mostra que a marca é a melhor opção quer para compra quer para venda

Por Ricardo Lombardi, Infofranchising - Portugal
24/01/2025

 

“Quem sabe, vai à RE/MAX. Quem não sabe, também.” é o conceito para a nova campanha de publicidade daRE/MAX Portugal, que já está no ar. 

O objetivo da campanha é mostrar que a marca líder no mercado imobiliário nacional é a melhor opção, quer para quem compra quer para com quem vende uma casa, dispondo de uma rede com mais de 12 mil agentes que proporcionam um acompanhamento personalizado e especializado a clientes de norte a sul do país. A criatividade da campanha é assinada pela agência McCann Lisbon, sendo que o vídeo da campanha foi produzido pela Briskman.

“Quem sabe, vai à RE/MAX. Quem não sabe, também.” pretende criar uma ligação emocional com todos. Acessibilidade, confiança e o atendimento personalizado fazem da RE/MAX a escolha certa e que vai além de uma simples transação, mas sobretudo uma experiência única e adaptada às suas necessidades de cada cliente.

A imobiliária recorda ainda que “é uma solução confiável e abrangente para todos, independentemente do nível de conhecimento ou experiência no mercado imobiliário”, uma abordagem inclusiva que enfatiza a liderança da marca e o apoio que os agentes da rede proporcionam em todas as etapas do processo de compra e venda de um imóvel.

A campanha multimeios arranca hoje em televisão, rádio, imprensa, digital e outdoors. Estará no ar ao longo do ano com novas variantes da campanha que irão sendo lançadas.

Beatriz Rubio, REMAX Portugal

“Esta campanha reflete a essência da RE/MAX: proximidade, confiança e liderança. Queremos mostrar que estamos aqui para todos, para quem sabe, quem ainda está a descobrir, e quem precisa de orientação para tomar as melhores decisões no mercado imobiliário. É mais do que vender ou comprar casas, é sobre criar ligações, entender as necessidades das pessoas e oferecer soluções com a experiência e a dedicação que nos definem”, refere Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.

A responsável acrescenta ainda que “queremos impactar positivamente a vida dos nossos clientes e reforçar a nossa posição como líderes no setor. Esta campanha é uma celebração do nosso compromisso com a excelência e da relação de confiança que construímos ao longo dos últimos 25 anos em Portugal. Não é apenas uma campanha publicitária, é um convite para todos, seja quem está a dar o primeiro passo ou quem já percorreu este caminho várias vezes.”

FRANCHISING

A RE/MAX proporciona ao seu franchisado a oportunidade de criar o seu próprio negócio de forma independente, ao mesmo tempo que beneficia do suporte de uma estrutura consolidada e de ferramentas que orientam a sua atividade. Este apoio é baseado num sistema de cooperação e partilha, favorecendo a concretização de negócios em que todos saem beneficiados.

As ferramentas do Franchising RE/MAX assentam sobre os pilares fundamentais do negócio:

  • Marca: Uma marca reconhecida e respeitada no setor imobiliário.
  • Publicidade: Estratégias de marketing eficazes para promover os imóveis e a marca.
  • Rede: Uma vasta rede de agências e agentes que potenciam a partilha de oportunidades e conhecimento.
  • Tecnologia: Ferramentas tecnológicas de ponta para apoiar a gestão do negócio.
  • Formação: Um programa abrangente que capacita os agentes com as competências necessárias.
  • Modelo de Gestão: Um modelo com mais de 40 anos de experiência, comprovadamente bem-sucedido.

Com modelos de gestão distintivos, uma ampla rede de colaboradores e o recurso a ferramentas tecnológicas avançadas, a RE/MAX assegura um modelo de sucesso independente e rentável. Este modelo é fundamentado num conceito de êxito que acumula mais de 40 anos de experiência no setor imobiliário. Na RE/MAX, proporcionamos não apenas um negócio, mas uma oportunidade de crescimento sustentável e prosperidade no dinâmico mundo do mercado imobiliário.

A RE/MAX Portugal é uma marca associada da APF – Associação Portuguesa de Franchising.

Mais notícias sobre a RE/MAX Portugal

Mais notícias sobre Inovação

Subscreva a newsletter do Infofranchising e receba notícias exclusivas do mundo do franchising e negócios em Portugal: https://www.infofranchising.pt/newsletter/

 

 

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas