Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Quais as marcas favoritas dos portugueses?

Por Ricardo Lombardi, Infofranchising - Portugal
05/01/2025

Quais as marcas favoritas dos portugueses?

 

Pelo 13º ano consecutivo, a ConsumerChoice revelou as marcas que conquistaram o coração dos portugueses. Em sua edição de 2025, foram anunciadas 215 marcas vencedoras, selecionadas com base em mais de 250 mil avaliações realizadas por consumidores, envolvendo 2.000 marcas de diferentes sectores.

A análise contemplou áreas diversificadas como Comunicação Social, Alimentação, Viagens, Higiene e Equipamentos para o Lar, Beleza, Cuidados Infantis, Serviços Financeiros e Automóveis. Este ano trouxe novidades, incluindo as categorias de melhores “Órgãos de Comunicação Social” e “Influenciadores Digitais”, ampliando o escopo de avaliação.

Marcas já consolidadas, como Fairy, Dodot, Emma e Matrizauto, continuam no topo das preferências. Ao mesmo tempo, empresas emergentes, como Native Açaí e Iservices, chamaram atenção, refletindo a evolução constante de seus segmentos. O aumento no número de avaliações e marcas analisadas reafirma o protagonismo dos consumidores na definição das tendências de mercado.

O processo de escolha parte da identificação dos atributos mais valorizados pelos consumidores. Em seguida, as marcas são submetidas a testes rigorosos, que incluem experiências práticas, cliente mistério e auditorias digitais. As vencedoras são aquelas que se destacaram em satisfazer as expetativas ao longo de 2024.

As marcas mais votadas pelos portugueses que são associadas da APF – Associação Portuguesa de Franchising:

Lista completa de todas as marcas mais votadas pelos portugueses: https://escolhadoconsumidor.com/premiados-escolha-do-consumidor-2025/

Subscreva a newsletter do Infofranchising e receba notícias exclusivas do mundo do franchising e negócios em Portugal: https://www.infofranchising.pt/newsletter/

Leia mais notícias sobre Inovação: https://www.infofranchising.pt/inovacao-3/

 

 

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Nova loja Bricomarché em Mangualde

Nova loja Bricomarché em Mangualde

O Grupo Mosqueteiros abriu uma nova loja Bricomarché, em Mangualde. Com um investimento total de 3,5 milhões de euros e uma área de venda de 2.715 m², esta nova loja reflete o compromisso do grupo com o desenvolvimento económico da região, com a criação de 18 novos...

Triumph traz conceito inovador de loja My Atelier para Portugal

Triumph traz conceito inovador de loja My Atelier para Portugal

A Triumph, referência global no sector de lingerie, apresentou em Portugal o seu novo e exclusivo conceito de loja denominado My Atelier. A proposta introduz uma experiência de compra diferenciada, com foco em personalização e interatividade, ultrapassando o modelo...