Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Rebranding UNU Franchising

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
19/10/2022

UNU Rede Imobiliária ganha nova identidade visual e promete mais novidades!

A UNU Rede Imobiliária, presente no mercado desde 2016, acaba de dar a conhecer aquela que será a nova imagem do melhor serviço imobiliário em Portugal.

Demonstrando uma vez mais a constante evolução da sua marca e tendo por base a expressão “Less Is More”, a rede imobiliária UNU desenvolveu uma nova identidade que aposta num estilo mais sóbrio, contemporâneo e progressista.

A ideia é trabalhar uma nova linguagem de design que irá dar ainda mais destaque ao nome da marca fazendo com que seja facilmente identificada a nível nacional.

Esta nova aposta de rebranding acompanha o investimento que tem sido feito na notoriedade da marca e advém da característica já presente no ADN da UNU em providenciar o melhor serviço imobiliário nacional, tal como ganhar destaque entre todos aqueles que confiam e acreditam na marca.

A UNU tem como preocupação a inovação e melhoramento contínuo dos seus serviços e acredita que este é mais um passo para o crescimento da marca e da rede.

Daniel Gomes, diretor de operações da UNU Rede Imobiliária, descreve esta mudança como “natural para uma marca que tem na sua essência a evolução constante e a procura das melhores ferramentas e soluções para os seus clientes”. Relata ainda que “a nova imagem foi muito bem recebida por toda a rede, e que pode desde “já ser encontrada na comunicação das agências UNU por todo o país.”

As novidades não ficam por aqui e, em breve, a marca irá revelar novas otimizações e melhorias que vão impactar todo o público-alvo e proporcionar mais e melhores experiências a todos os que usufruem do serviço da rede.

A UNU Rede Imobiliária, conta com 45 agências a nível nacional e faz parte do maior grupo português de franchising, Grupo Nbrand.

unu.pt

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas