Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Interdomicilio Portugal revela nova identidade visual

Por Ricardo Lombardi, Infofranchising - Portugal
18/02/2025

Interdomicílio Nova Marca

A Interdomicilio Portugal revelou sua nova identidade visual. Este rebranding, que marca um momento de renovação, vem reforçar o compromisso da marca em colocar a qualidade de serviço e a proximidade no foco do seu trabalho, bem como reforçar o posicionamento de inovação e vanguarda em todos os aspetos da sua atuação.

Após meses de dedicação, no desenvolvimento interno desta renovação de imagem, em sintonia com o Grupo Oui Care, ao qual pertence, a nova identidade apresenta uma imagem mais moderna, alinhada com os valores de humanização, confiança e inovação que definem a marca. 

Como resultado, a marca apresenta agora um design contemporâneo e que responde às atuais tendências e exigências do mercado.

A Interdomicilio apresenta também uma nova assinatura, “A qualidade no coração do seu lar”, que agrega a missão da Interdomicilio: melhorar a qualidade de vida das famílias, através de um serviço centralizado que engloba limpeza e serviço doméstico, assistência a idosos e crianças, e pequenas reparações.

O rebranding combina elementos visuais já familiares, como a predominância da cor laranja, com um design contemporâneo, que privilegia o branco, que transmite maior leveza e clareza. O logótipo foi redesenhado em formato horizontal, o que facilita a leitura e destaca a ligação ao Grupo Ouicare, o maior grupo europeu na área dos serviços pessoais e domésticos.

Como parte desta renovação, foi lançada uma nova versão do website oficial: www.interdomicilio.pt. Com um design responsivo e uma abordagem centrada numa melhor experiência do utilizador, o site torna-se mais intuitivo e funcional, respondendo melhor às necessidades dos clientes que procuram soluções de confiança na área dos serviços domésticos e assistenciais.

Helder João, Diretor da marca em Portugal

Helder João, Diretor da marca em Portugal

“É um marco importante na história da Interdomicilio, refletindo o nosso compromisso com a inovação, a digitalização e a melhoria contínua da qualidade do serviço. Queremos proporcionar uma experiência ainda mais completa e eficaz para os nossos clientes e, ao mesmo tempo, oferecer ferramentas mais avançadas aos nossos franchisados”, explica Helder João, Diretor da marca em Portugal.

Com mais de 70 unidades na Península Ibérica, e presença em todas as principais cidades de norte a sul de Portugal, a Interdomicilio tem crescido continuamente e reforçado a sua posição como líder de mercado, oferecendo soluções integradas e personalizadas que transformam a vida das famílias de norte a sul do país.

Este rebranding não é apenas uma renovação visual, mas uma declaração de compromisso com os valores que guiam a marca: a proximidade, a qualidade e a humanização dos serviços, que continuam a fazer a diferença na vida de tantas famílias.

Com mais de 14 anos de experiência, a Interdomicilio é líder em serviços domésticos e cuidados assistenciais na Península Ibérica. A empresa possui uma vasta rede de agências e conta com a confiança de milhares de famílias portuguesas, às quais oferece soluções inovadoras e personalizadas.

Mais notícias sobre Inovação

Mais notícias sobre a Interdomicilio

Aceda ao Canal do WhatsApp e receba em primeira mão as notícias do portal Infofranchising: https://bit.ly/Canal_Infofranchising

Subscreva a newsletter do Infofranchising e receba notícias exclusivas do mundo do franchising e negócios em Portugal: https://www.infofranchising.pt/newsletter/ 

 

 

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas