Pastel de Bacalhau

Pastel de Bacalhau agora tem vista para a Torre dos Clérigos

A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau abriu uma nova unidade no Porto, junto à Torre dos Clérigos. O espaço celebrizou-se pela sua combinação do pastel de bacalhau com queijo Serra da Estrela.

Numa nota enviada às redações, a marca refere que “o famoso pastel de bacalhau pode ser degustado na sua versão original ou combinado com queijo Serra da Estrela certificado, proporcionando uma experiência única de degustação, que reúne as profundas raízes que nos ligam ao mar, com aquele que muitos consideram ser o melhor queijo do mundo.”

O novo espaço, agora aberto no Porto, conta com três pisos e permite aos clientes assistirem ao vivo ao processo de confeção dos pastéis de bacalhau. “A funcionar entre as 10 e as 20 horas, a Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau convida assim a celebrar a memória coletiva da portugalidade, quer através da experiência gastronómica e vínica, vivida ao som do fado, quer através da biblioteca com livros antigos, que podem ser consultados durante a degustação”, acrescenta.