La Pizzeria Sulla Strada: quiosque take away de pizzas apresenta-se na Expofranchise

La Pizzeria Sulla Strada: quiosque take away de pizzas apresenta-se na Expofranchise

A La Pizzeria Sulla Strada é o mais recente conceito de quiosques de take away de pizzas a apresentar-se no mercado português. Com o objetivo de expandir em regime de franchising, a marca vai estar na Expofranchise, feira de franchising que arranca esta sexta-feira (22 de junho) no Altice Arena, em Lisboa.

Pedro Pereira da Silva, da La Pizzeria Sulla Strada, revela que o objetivo da participação no evento “passa muito pelo conhecimento da marca no mercado. Somos um novo conceito em Portugal – o primeiro quiosque take away de pizzas em Portugal é o nosso e queremos consolidar-nos no mercado como a referência tanto a nível de produto como de serviço.”

De acordo com a marca, a La Pizzeria Sulla Strada diferencia-se do principal concorrente do setor porque “somos mais baratos para quem quer investir, o nosso produto é sem sombra de dúvida superior, visto que a base da nossa pizza (farinha, tomate e queijo) é toda importada de Itália, com o foco apenas na qualidade. E não querendo gabar o nosso quiosque, mas, na minha opinião, é sem dúvida o mais bonito.”

Nos próximos 12 meses, a marca pretende “duplicar o número de unidades existentes. Neste momento temos duas e vamos abrir a terceira: as primeiras duas em Gondomar e no Porto, e a terceira será em Fafe.”

(Visited 172 times, 2 visits today)